Começa nesta terça-feira (7) e segue até a sexta-feira (10) o período de matrículas na rede municipal de ensino de Timbaúba dos Batistas. A informação foi divulgada pela Secretaria de Educação e tem como objetivo orientar os pais de alunos e responsáveis pelo procedimento.
O atendimento será disponibilizado nas próprias unidades escolares, observando os horários de atendimento das 7h30 às 11h30.
Documentos que são necessários para no ato de matrícula:
Certidão de nascimento, histórico ou declaração (para alunos novatos), RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS), cartão de vacina, cartão do SUS, comprovante de residência e laudo médico (caso o aluno tenha alguma necessidade educacional específica). Outras informações podem ser consultadas através do atendimento da Secretaria de Educação ou diretamente nas escolas de Timbaúba dos Batistas.
« Voltar
O atendimento será disponibilizado nas próprias unidades escolares, observando os horários de atendimento das 7h30 às 11h30.
Documentos que são necessários para no ato de matrícula:
Certidão de nascimento, histórico ou declaração (para alunos novatos), RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS), cartão de vacina, cartão do SUS, comprovante de residência e laudo médico (caso o aluno tenha alguma necessidade educacional específica). Outras informações podem ser consultadas através do atendimento da Secretaria de Educação ou diretamente nas escolas de Timbaúba dos Batistas.