Função – A secretaria de Administração e Planejamento, Licitações, Contratos e Compras é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | RUA RUI BARBOSA, Nº110 - CENTRO |
TELEFONE | |
SECRETÁRIA | AMANDA DE FRANÇA RAMOS |
nutriamandaramos@gmail.com | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DAS 07H AS 13H DE SEGUNDA A SEXTA. |