Administração e Planejamento, Licitações, Contratos e Compras

Função A secretaria de Administração e Planejamento, Licitações, Contratos e Compras é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores. 

Como nos Localizar

ENDEREÇO RUA RUI BARBOSA, Nº110 - CENTRO
TELEFONE  
SECRETÁRIA AMANDA DE FRANÇA RAMOS
E-MAIL nutriamandaramos@gmail.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 07H AS 13H DE SEGUNDA A SEXTA.