Função – A secretaria de Assistência Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania.
Competência – Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social,incluindo os direitos da infância e adoslecência.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | RUA IZABEL DE BRITO, N º66 |
TELEFONE | |
SECRETÁRIA | ILIANE MAGDALENA ARAÚJO DE ALBUQUERQUE |
asocialtimbauba@hotmail.com | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DAS 07H AS 13H DE SEGUNDA A SEXTA. |