Reunião discute planejamento para Eleição do Conselho Tutelar

A presidente da Comissão Especial Eleitoral (CEE), responsável pela Eleição do Conselho Tutelar de Timbaúba dos Batistas, Cybele Mariz, participou na segunda-feira (16) de uma reunião na sede da Promotoria da Infância e Juventude na cidade de Caicó.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adoeslcente (CMDCA), Marcus Kelvis, incluindo outros membros do CEE também estiveram presentes.

A reunião teve como objetivo discutir o trabalho de preparação da eleição e esclarecer dúvidas sobre o processo. A promotora da Infância e Juventude, Uliana Lemos, foi a responsável por repassar as orientações. “Esse momento foi importante em questão do esclarecimento de algumas informações e o município de Timbaúba dos Batistas está pronto para realizar o processo de votação”, comentou Cybele Mariz.

A eleição para escolha de novos membros do Conselho Tutelar acontece no dia 6 de outubro. Também participaram da reunião na cidade de Caicó, membros da CEE dos municípios de Serra Negra do Norte e São Fernando.
 « Voltar