Função – A secretaria de Transporte é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função gerenciar e fiscalizar o uso do transporte público, na prestação de serviços à população. Também é responsável pelo controle de motoristas, abastecimento e manutenção da frota  de veículos. Também é responsável por garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público, por meio de ações programadas,  a fim de contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e limpeza urbana do município. 

Competência –  Organizar o uso da frota de veículos diariamente; Controlar o uso do transporte, no sentido de garantir o atendimento à população e a prestação correta dos serviços públicos; Gerenciar o abastecimento e manutenção dos veículos; Fiscalizar e acompanhar através da produção de relatório o custo de cada viagem, entre outras atribuições. Planejar e executar ações de manutenção do espaço público; Fiscalizar o cumprimento de regras em condicionamento da legislação em vigor, visando à segurança da construção de obras e outros casos relacionados; Realizar estudos de projetos em questão do crescimento urbano; Garantir a limpeza pública e a organização da coleta de resíduos sólidos e sua destinação.   

Como nos Localizar

ENDEREÇO RUA GUILHERME SOARES S/N, CENTRO
TELEFONE  (84) 9 9801-4023
SECRETÁRIO  SÉRGIO ROUX DA SILVA
E-MAIL contato@timbaubadosbatistas.rn.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H

 

SECRETÁRIO  PERFIL

Cursou o Ensino Médio na Escola Estadual Basílio Batista de Araújo. Ao longo do tempo, trabalhou como motorista profissional em algumas empresas privadas. Em 10.01.2013, foi escolhido para dar assessoria técnica ao Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas-RN, e em 05.05.2014 foi nomeado Secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, sendo renomeado para a mesma função em janeiro de 2017.