Secretária de Educação participa de Seminário promovido pela Undime em Natal

A equipe da secretaria de Educação e Cultura de Timbaúba dos Batistas participou durante os dias 8 e 9 de março, na cidade de Natal, da programação do Seminário Estadual de Educação da União Nacional dos Dirigentes de Educação Municipal do Rio Grande do Norte (Undime-RN). 

Com o tema 'Regime de Colaboração e os Desafios para Gestão Educacional', o evento reuniu secretários e gestores de diversas cidades do estado do Rio Grande do Norte.  "O seminário apresentou temas importante para o desenvolvimento da educação e o momento foi positivo também em questão da troca de experiência e informações entre os participantes", comentou Maria de Fátima dos Santos, secretária de Educação de Timbaúba dos Batistas.

O Seminário Estadual de Educação promovido pela Undime aconteceu no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE). "O prefeito Chilon Batista tem investido muito na educação de Timbaúba dos Batistas e esse processo inclui também momentos iguais a esse, uma vez que é necessário buscar a capacitação como meio de evolução. Vamos levar todas as informações discutidas aqui de forma positiva para aplicar em novas experiências na educação do município. O objetivo é creser sempre", concluiu Maria de Fátima dos Santos.  

« Voltar