Município adere ao Selo UNICEF 2017-2020

A secretária de Assistência Social de Timbaúba dos Batistas, Josilene Batista, participou na última terça-feira (28) de uma reunião na cidade de Natal, em articulação do projeto Selo Unicef. 

O município de Timbaúba dos Batistas é um dos municípios participantes da edição 2017-2020 do Selo UNICEF, que reconhece o desenvolvimento de políticas públicas. Uma palestra com o tema “A importância da gestão por resultado”, foi realizada durante a reunião. 

O objetivo da reunião foi apresentar aos secretários e articuladores de cada município o processo de preparação do projeto e a metodologia de trabalho. “A reunião serviu de base para que o município conheça melhor os critérios, o próximo passo agora é repassar todas essas informações para os demais secretários e vamos buscar desenvolver da melhor maneira possível as ações que estão direcionadas para o crescimento das políticas públicas em Timbaúba”, explicou a secretária.

Selo UNICEF

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
 

« Voltar