Grupo de Mulheres participa de oficina temática sobre família

O grupo de Mulheres da cidade de Timbaúba dos Batistas participou nesta segunda-feira (29) do desenvolvimento de oficinas com o tema família, relacionada aos meios sociais e as diferentes maneiras da economica, considerando o contexto do planejamento.

As oficinas foram organizadas pela secretaria de Assistência Social, como parte do trabalho de orientação e acompanhamento do grupo, que participa semanalmente de diversas ações. O objetivo do trabalho desenvolvido nas oficinas foi mostrar a força das mulheres, enquanto agentes de transformação social. 

Para secretária de Assistência Social de Timbaúba dos Batistas, Josilene Batista, o trabalho com o grupo tem demonstrado resultados positivos. "A partir do momento que o grupo discute, planeja e busca soluções para o contexto social, temos nessa realidade o densenvolvimento de ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida. As oficinas demonstraram aspectos econômicos de fonte de renda para às famílias, mas discutiu também o quanto é importante a relação da família com o meio social", comentou.

« Voltar