Grupo de Mulheres participa de oficina temática

A secretaria de Assistência Social de Timbaúba dos Batistas realizou nesta segunda-feira (19), o desenvolvimento da oficina de Empoderamento de Mulheres. A atividade foi desenvolvida na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a participação do Grupo de Mulheres do município. 

O  objetivo da oficina foi promover o debate sobre a participação feminina na polícia social, enquanto agentes de transformação. De acordo com a secretária de Assistência Social, Josilene Batista, a atividade teve uma participação positiva das mulheres. "Foram vários momentos de debate, reflexão e troca de experiências. A finalidade da oficina é exatamente provocar o diálogo e mostrar para cada mulher sua força de transformação", comentou. 

O que é Empoderamento de Mulheres?

É promover a equidade de gênero em todas as atividades sociais e da economia como garantia para o efetivo fortalecimento das economias, o impulsionamento dos negócios, a melhoria da qualidade de vida de mulheres, homens e crianças, e para o desenvolvimento sustentável.

« Voltar