Gestores técnicos participam de Encontro Estadual de Assistência Social

Começou nesta terça-feira (25), em Natal, o Encontro Estadual de Assistência Social: Fortalecimento da Gestão dos Fundos Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte. 

O município de Timbaúba dos Batistas foi representado na programação do Encontro Estadual com participação da gestora financeira e orçamentária do Fundo Municipal de Assistência Social, Wagna Gomes, e do presidente do Conselho Municipal de Assistente Social, Lindemberg. O assessor técnico da Secretaria de Assistência Social,  Moacir, também participa do debate. 

A programação do Encontro Estadual de Assistência Social encerra na quarta-feira (26). O objetivo do evento é discutir o planejamento de ações relacionadas aos Fundos de Assistência Social e fortalecer o trabalho de articulação envolvendo os gestores. 

Segundo a secretária de Assistência Social de Timbaúba dos Batistas, Josilene Batista, a participação dos servidores técnicos no evento demonstra o compromisso da administração no processo de capacitação em desenvolvimento das políticas sociais. "O prefeito Chilon Batista sempre destaca a importância da equipe técnica da administração participar desses momentos de formação e o encontro estadual tem exatamente esse objetivo de preparar os profissionais na gestão da assistência social", disse.
« Voltar