Caminhada nas ruas marca encerramento de campanha em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

O município de Timbaúba dos Batistas encerrou nesta quinta-feira (24) a programação da campanha em referência ao 'Dia 18 de Maio', em combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. Uma grande caminhada com a participação de assisitentes sociais, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e população foi realizada no Centro da cidade.

Josilene Batista, secretária de Assistência Social ressaltou que o trabalho da campanha foi positivo. "Com o apoio do prefeito Chilon Batista e toda população conseguimos realizar uma grande mobilização em destaque da campanha em Timbaúba dos Batistas. Os direitos da criança e do adolescente precisam ser defendidos independente desse momento e essa foi a mensagem que levamos para todos", ressaltou. 

18 de Maio

Com o objetivo de mobilizar a sociedade para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

« Voltar