Caminhada alerta população sobre campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Timbaúba dos Batistas realizou durante o período de 20 a 24 de junho diversas ações de referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, entre elas, uma caminhada pelas ruas da cidade. 

A ação teve a participação de usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vìnculos (SCFV), funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), membros do Conselho Tutelar, além de funcionários das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e alunos da rede municipal de ensino. "A mobilização é importante para reforçar o trabalho de conscientização e informação do público. Garantir os direitos da criança e do adolescente é a nossa meta", disse Josilene Batista, secretária de Assistência Social. 

Também foram realizadas atividades em sala de aula nas Escolas de Timbaúba dos Batistas. A ação em referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é lembrado no Brasil no dia 18 de maio. ]
« Voltar