Apresentações culturais e homenagens marcam aniversário de 57 anos de Emancipação Política

O aniversário de 57 anos de Emancipação Política de Timbaúba dos Batistas foi marcado pela realização de apresentações culturais e várias homenagens. A programação iniciou na quinta-feira (9) e seguiu até domingo (12).

Na quinta-feira (9), às 19h, aconteceu na Praça Chilon Batista diversas apresentações culturais com a participação de alunos e professores das Escolas de Timbaúba dos Batistas. Os grupos de Ballet e do Centro de Convivência Hérculos Batista Pereira também se apresentaram. "Festejar esse momento de aniversário é também reconhecer a história cultural do município", comentou o prefeito do município, Chilon Batista. 

Na sexta-feira (10), a Filarmônica Elino Julião realizou a tradicional Alvorada pelas ruas da cidade e às 7h, aconteceu o hasteamento das bandeiras. Á noite, na Praça Chilon Batista a programação de shows foi animada pela Banda Entre Amigos e Guilherme e Pedrinho. Sábado (11) vários artistas da terra se apresentaram em um encontro "Noite Cultural" com a participação do professor Juscelino.

O encerramento da programação aconteceu no domingo (23), com celebração de Missa Solene pela manhã, e à noite, confraternização e homenagem ao Dia das Mães, no Centro de Convivência.
 
« Voltar